O melhor pedaço da Maçã.

Apple reabre lojas renovadas (e restauradas) nos EUA

Ontem, 22 de fevereiro (segunda-feira), a Apple reabriu mais duas lojas nos Estados Unidos — uma delas fechada para reformas e, a outra, devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Vamos conferir em detalhes.

Apple Cherry Creek

A Apple Cherry Creek em Denver, no estado americano do Colorado, reabriu em um espaço totalmente novo com todos os elementos de design em varejo mais recentes da companhia.

A loja, que mudou para o segundo andar do Cherry Creek Shopping Center, agora conta com uma janela panorâmica de pouco mais de 20 metros emoldurada em quartzo branco — com o acabamento do teto todo em madeira.

A Apple também oferece agora um espaço muito maior para atendimento técnico, além de uma nova sala de reunião inédita, localizada no centro da loja e cujas portas deslizantes de vidro permitem que os clientes tenham uma visão do interior.

Como de costume nas suas renovações, a companhia também implantou um Video Wall no Forum da loja para as sessões do Today at Apple.

No mais, a loja conta com outros elementos já conhecidos, como avenidas e murais para exibição de produtos e serviços. A Apple Cherry Creek está aberta atualmente em horário reduzido para compras e atendimentos técnicos agendados.

Apple Pioneer Place

A Apple Pioneer Place em Portland, no estado do Oregon, também reabriu ontem — depois de 267 dias fechada.

Diferentemente da loja no Colorado, entretanto, o motivo não era uma renovação — a qual já havia sido feita em 2019. Assim como muitas outras, a unidade estava fechada devido ao avanço da COVID-19 na região.

Publicidade

No entanto, a loja também precisou passar por uma restauração após ter sido danificada em maio passado, durante os protestos antirrascistas que ocorreram nos EUA.

Publicidade

Os danos exigiram que a Apple reconstruísse completamente uma parte significativa da loja e, no mês passado, o famoso mural de George Floyd em torno da sua fachada foi removido e doado.

Embora tenha reaberto, a loja também está funcionando em horário reduzido e sob o sistema de agendamento para atendimentos técnicos.

via 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ator Leslie Jordan apresentará novo programa no Apple Music

Próx. Post

Apple não encontra Scott Forstall para depor no caso da Epic

Posts Relacionados