O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

BioWare confirma que pretende portar Star Wars: The Old Republic para o OS X

Star Wars: The Old Republic

Hoje em dia, é cada vez mais fácil vermos títulos de jogos famosos do mundo Windows aterrissarem na plataforma OS X, seja através da Mac App Store ou via programas de gestão de direitos digitais, como o Steam, da Valve. Em último caso, existe sempre o Boot Camp, Parallels Desktop ou VMWare Fusion (não deixe de conferir um comparativo entre os dois últimos).

Publicidade

Contudo, a experiência de um jogo virtualizado nunca é a mesma, e sabemos que um software nativo é sempre a melhor opção. Pensando nisso — e na grande audiência ainda não atendida —, Ray Muzyka e Greg Zeschuk, cofundadores da BioWare, mencionaram em uma recente entrevista a possibilidade de portar o mais novo sucesso da empresa, o jogo MMO (sigla para Massively Multiplayer Online Game) Star Wars: The Old Republic, para o OS X.

Star Wars: The Old Republic

Nenhum plano ou data de lançamento foi comentado, mas é que questão de tempo até usuários de Macs poderem jogar, nativamente, o vendedor do prêmio de melhor jogo multiplayer de 2011 pela MSNBC. Para quem não sabe, a BioWare é uma divisão da Electronic Arts e, como sabemos, a gigante de games está investindo bastante nas plataformas Apple.

Publicidade

Foi-se o tempo em que a plataforma Mac era ignorada. 🙂

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - Cifrão, $, dinheiro, money

Ticonderoga Securities afirma que AAPL continua como a sua principal recomendação para 2012

Próximo Artigo
CloudOn com Office no iPad

CloudOn leva o Microsoft Office para o iPad, com armazenamento de arquivos via Dropbox

Posts Relacionados