FileMaker anuncia que já vendeu mais de 1 milhão de cópias do Bento para Mac e iOS

FileMaker Bento

A FileMaker, Inc. — uma subsidiária da Apple — anunciou hoje que já vendeu mais de 1 milhão de cópias do Bento, seu software de banco de dados pessoal, disponível em versões para Mac e iOS.

Publicidade

FileMaker Bento

Disponível em sete idiomas (o português, infelizmente, não está no bolo), o Bento oferece sincronização dos seus bancos de dados entre Macs e iPads ou iPhones/iPods touch — um grande diferencial do produto.

“A elegância do Bento o levou a vendas de mais de 1 milhão de unidades, atendendo às necessidades de consumidores desde rancheiros e dentistas mobile a personal trainers e bandas de rock”, afirmou Ryan Rosenberg, vice-presidente de marketing e serviços da FileMaker. “Com o Bento no seu iPad, iPhone ou Mac, é fácil organizar seus contatos, acompanhar projetos, planejar eventos e gerenciar praticamente qualquer coisa.”

A FileMaker não especificou a divisão de vendas entre as diferentes versões do Bento, mas imagino que a maior parte tenha sido do iOS — não só pela praticidade de se ter um produto desses onde quer que você esteja, mas pela própria diferença de preços entre elas.

Posts relacionados

Comentários