O melhor pedaço da Maçã.

FileMaker anuncia que já vendeu mais de 1 milhão de cópias do Bento para Mac e iOS

FileMaker Bento

A FileMaker, Inc. — uma subsidiária da Apple — anunciou hoje que já vendeu mais de 1 milhão de cópias do Bento, seu software de banco de dados pessoal, disponível em versões para Mac e iOS.

Publicidade

FileMaker Bento

Disponível em sete idiomas (o português, infelizmente, não está no bolo), o Bento oferece sincronização dos seus bancos de dados entre Macs e iPads ou iPhones/iPods touch — um grande diferencial do produto.

“A elegância do Bento o levou a vendas de mais de 1 milhão de unidades, atendendo às necessidades de consumidores desde rancheiros e dentistas mobile a personal trainers e bandas de rock”, afirmou Ryan Rosenberg, vice-presidente de marketing e serviços da FileMaker. “Com o Bento no seu iPad, iPhone ou Mac, é fácil organizar seus contatos, acompanhar projetos, planejar eventos e gerenciar praticamente qualquer coisa.”

A FileMaker não especificou a divisão de vendas entre as diferentes versões do Bento, mas imagino que a maior parte tenha sido do iOS — não só pela praticidade de se ter um produto desses onde quer que você esteja, mas pela própria diferença de preços entre elas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Atari se sente lesada e pressiona alguns desenvolvedores de iOS que supostamente copiam seus jogos

Próx. Post

Clayton Morris também dá seus pitacos sobre o que a Apple deverá trazer nesse suposto evento do final do mês [atualizado]

Posts Relacionados