O melhor pedaço da Maçã.

ImGame é uma nova rede social de jogos para iOS

Ícone/logo do ImGame

Ícone/logo do ImGameComo se não bastasse Game Centers e OpenFeints da vida, agora uma outra empresa quer tentar emplacar mais uma rede social de jogos no iOS — e ela até veio com uma proposta bacana e um app com visual superlegal. É a ImGame.

Publicidade

O sucesso de algo desse tipo evidentemente depende de um grande número de usuários participando, o que é um desafio para qualquer nova rede social. Uma das coisas legais da ImGame é que você pode “fazer check-in” (sim, à la foursquare) em jogos não só mobile, mas também para outras plataformas como Nintendo, PlayStation, PC, Xbox e afins.

O ImGame cuida de automática e instantaneamente notificar seus amigos sobre games que você está jogando, permite que você acompanhe como todos os seus contatos estão se divertindo, compartilhe informações também via Twitter e Facebook, comunique-se com outras pessoas, descubra novos jogos e colete pontos através da sua participação.

ImGame - iPhoneImGame - iPhone

Publicidade

O ImGame requer o iOS 4.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [13,1MB]. Um update com diversas correções chegará logo, logo à loja da Apple.

[via Brainstorm9]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Como está o seu consumo de SMSs após a chegada do iMessage, com o iOS 5?

Próx. Post

↪ Nintendo tenta seduzir desenvolvedores de iOS a levarem seus jogos para o Wii U

Posts Relacionados