O melhor pedaço da Maçã.

Hand Mirror permite acessar a webcam de Macs rapidamente

Hand Mirror

Sabe quando estamos prestes a entrar em uma videoconferência e queremos saber como está nosso visual antes de ingressar na chamada? Algumas pessoas usam o Photo Booth — app nativo do macOS não tão conhecido por aqui; outros vão a outro nível, com o Hand Mirror.

Publicidade

Disponível de forma fixa na barra de menus do macOS, o aplicativo facilita a vida de quem quer ter uma visão instantânea da sua webcam, economizando cliques e teclas digitadas. Basta baixá-lo gratuitamente na Mac App Store e você terá em poucos segundos esse recurso útil na palma da sua mão.

Porém, com uma compra única é possível ampliar o leque de possibilidades do que fazer com o Hand Mirror Plus. Ao longo dos anos, o desenvolvedor e designer Rafael Conde recebeu diversas sugestões de usuários e está implementando algumas delas na recém-lançada versão paga do app.

Atualmente, essa versão já conta com recursos extras como janela inteligente (flexível, redimensionável, arrastável e fixável), máscaras para personalizar o tamanho e a forma da janela, posição padrão personalizável, ícones personalizados e a possibilidade de ativá-la clicando na área do notch (nos MacBooks com entalhe).

Muitos outros recursos deverão chegar futuramente, como uma verificação do microfone — o que permitirá testar também o áudio de entrada do computador antes de ingressar em chamadas. Caso você compre o app hoje, receberá os futuros recursos sem precisar pagar novamente pelo software.

Publicidade

Para desbloquear o Hand Mirror Plus, é preciso pagar um valor único de R$28 ou, caso queira ajudar o desenvolvedor com um extra, há também a opção de pagar R$60.


Ícone do app Hand Mirror
Hand Mirror de Rafael Conde
Compatível com Macs
Versão 3.1 (23.5 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem compra MacBook Pro e recebe… comida para cachorro

Próx. Post

Como ver as solicitações enviadas para seguir no Instagram

Posts Relacionados