O melhor pedaço da Maçã.

★ iPad: mil e uma utilidades; confira nossos descontos e/ou concorra a um topo-de-linha! ;-) [atualizado 2x]

iPad 2

por Graziela Dreilich Rodrigues, diretora da TWKR Store

Publicidade

Quem um dia não se perguntou: “Pra que eu preciso de um iPad?” Pois é, durante meses achei que fosse apenas um capricho ter um, que ele jamais viria a substituir tarefas diárias que realizo através do meu MacBook. Até o dia que resolvi ceder à tentação, e comprei um!

iPad 2

Devo confessar que, num primeiro momento, ainda fui colocando empecilhos até me render completamente aos seus encantos, e depois de alguns dias fui encontrando nele várias razões para mantê-lo como ferramenta importante no meu trabalho diário, seja levando-o para fora da empresa e responder meus emails, seja para atender meus clientes através do iMessage, fazendo do atendimento algo mais ainda imediato e interativo, verificando meus compromissos através da agenda, anotando contatos, navegando na internet, entre tantas outras tarefas diárias em que ele me ajuda — e muito!

Publicidade

Com o tempo vim descobrindo como pode ser mesmo vantajoso usar um iPad, inclusive diariamente vejo vários relatos de usos bem sucedidos dele em escolas e universidades, tornando o aprendizado mais dinâmico, e multifacetado. Alunos podem usufruir de muita informação sem mais ficarem presos ao caderno e a livros em papel, pilotos de avião já fazem hoje planejamento de voos através de apps no iPad, jornalistas já estão abandonando seus computadores para usar o iPad o tempo todo em seus trabalhos, empresas paulatinamente estão deixando de lado o bloquinho de papel — e tudo isso para usar o que há tempos foi chamado de “Big iPhone”, e que hoje no entanto é uma ferramenta e tanto na vida de vários profissionais.

E, como ninguém vive só de trabalho, também tem de existir aquele momento de descontração! 😉 Eu uso o meu iPad algumas vezes para jogar, especialmente naqueles momentos de tédio/espera em qualquer lugar, como na recepção de alguma empresa ou médico. O silêncio chega a incomodar! 😛 E isso sem contar os meus vídeos, músicas que posso carregar comigo pra qualquer lugar, o que torna o iPad não só uma ferramenta de trabalho, mas também sinônimo de diversão. O produto é realmente fascinante, e já há hoje uma gama imensa de apps criados especificamente para ele.

Ah, sim, e ainda tem os meus livros! Isso é um ponto importante: eu era completamente avessa à ideia de abandonar meus livros em papel, até o dia em que comecei a ler através do iPad — adivinhem o que aconteceu com eles? Doei todos, e estou agora montando uma biblioteca virtual completa.

Publicidade

Ou seja, se alguém ainda tem lá no fundo alguma dúvida do que pode ou não acrescentar um iPad no seu dia-a-dia, pode ter certeza de que ele é um produto fantástico! 😉

O que você está esperando para ter o seu?

Os primeiros 50 (cinquenta!) leitores do MacMagazine que enviarem um email para vendas@twkr.com.br com “Desconto no iPad” como assunto ganharão um superdesconto de até 15% na compra de qualquer iPad! Isto é, o modelo Wi-Fi de 16GB sai, à vista, por R$1.399, enquanto o Wi-Fi+3G de 64GB fica por apenas R$2.229.

iPads 2

E não reservamos só essa surpresa: também sortearemos um cupom de desconto de 50%(!) para um felizardo comprar o iPad de seu desejo! Para concorrer, basta se inscrever na nossa newsletter oficial, lá no nosso site. Divulgaremos a data desse sorteio em breve. O sorteio será realizado na sexta-feira, 13 de janeiro, às 16 horas.

Publicidade

Aproveitem! 😉

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

A TWKR Store é uma Revenda Autorizada Apple, sediada em Itaboraí (RJ).

·   ·   ·

E que tal *ganhar* um iPad pra começar o ano bem? 😉

A TWKR, neste comecinho de ano, vai fazer a alegria de algum sortudo (ou sortuda)! Além de oferecer esses superdescontos que acabamos de comentar, também sortearemos uma unidade topo-de-linha do iPad 2 — sim, um modelo Wi-Fi+3G de 64GB, na cor de preferência do ganhador — entre os leitores do MacMagazine.

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a TWKR Store (@twkrstore). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Caixa do iPad 2

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário brasileiro de verão) da quinta-feira que vem, 12 de janeiro. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um iPad 2 topo-de-linha (Wi-Fi+3G 64GB), oferecido pela @twkrstore e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/7pWF9

Logo após a data/horário limite, faremos o sorteio do iPad 2 entre os participantes. Após retornar o nosso contato, o ganhador poderá escolher a cor de sua preferência — preta ou branca.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até 3 dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome completo (pelo menos o primeiro e último nomes) referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis a grande ganhadora:

[blackbirdpie id=”157524088842223616″]

Parabéns, Lilia! E obrigado a todos pela participação. 🙂

Atualização II

Infelizmente a Lilia foi desclassificada:

[blackbirdpie id=”157561983019909120″] [blackbirdpie id=”157562101966188544″]

Parabéns, Vitor, o novo ganhador do iPad 2!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer proibir a venda da mais nova action figure de Steve Jobs

Próx. Post

↪ Para jornal britânico, Apple não está interessada nos direitos de transmissão da English Premier League

Posts Relacionados