O melhor pedaço da Maçã.

Canaccord: iPhone 4S foi o campeão de vendas nas três maiores operadoras norte-americanas

Gráfico da Canaccord - Smartphones mais vendidos nos EUA

De acordo com o analista Mike Walkley, da Canaccord Genuity, o iPhone manteve sua posição de liderança e foi o smartphone mais vendido na AT&T, na Verizon Wireless e na Sprint, no mês de dezembro — o Galaxy S II foi o segundo mais vendido na AT&T e na Sprint, enquanto que, na Verizon, a segunda posição ficou com o Galaxy Nexus. Na T-Mobile, operadora que não comercializa o aparelho da Apple, o smartphone #1 foi o Galaxy Nexus, seguido pelo HTC Amaze.

Publicidade

Gráfico da Canaccord - Smartphones mais vendidos nos EUA

Segundo as projeções de Walkley, foram comercializados mais de 12 milhões de iPhones nos Estados Unidos entre os meses de outubro e dezembro. Ele afirma ainda que o iPhone 4S está muito bem posicionado mundialmente, inclusive em países como Brasil e Rússia — a China entrará em breve nesse bolo — que ajudam o aparelho da Apple a galgar mais e mais market share. Com a visível dominância de Maçã e da Samsung, Walkley afirma que RIM e HTC perderam mercado no mês de dezembro — pela primeira vez, o Android também caiu (de 47,8% para 46%), enquanto que o iPhone subiu 6,1 pontos percentuais (de 14,3% para 20,4%).

Agora, abra o gráfico e visualize qual empresa é a campeã de vendas, desde julho? Vale notar ainda que, mesmo em dezembro, três meses após o lançamento do 4S, o iPhone 4 ainda conseguiu subir no ranking da AT&T, ocupando a terceira posição. Walkley comentou também o iPad 2, que manteve sua posição de dominância no mundo, seguido pela tablet da Amazon (Kindle Fire).

[via BGR, Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

É mobile, mas é limpinho

Próx. Post

ChatON, da Samsung, chega finalmente à App Store

Posts Relacionados