O melhor pedaço da Maçã.

Searchme lança versão do seu sistema de busca para iPhones e iPods touch

Lançado em março deste ano, o sistema de buscas visual à la Cover Flow, Searchme, finalmente ganhou uma versão para iPhones e iPods touch. Aparentemente, ele aguardava uma aprovação da Apple há mais de dois meses.

Publicidade

Tal como o aplicativo do Google, que proporciona buscas por voz, este também oferece uma experiência bastante diferenciada para usuários dos gadgets móveis da Apple. O app dá uma pré-visualização de todos os resultados de busca, facilitando bastante a identificação do que você está procurando.

No modo vertical, a pessoa tem uma pequena descrição em texto na parte inferior. Virando o aparelho de lado, ganha-se espaço para mais duas miniaturas nos lados, mas a descrição do site no rodapé resume-se ao seu título.

Publicidade

A performance do programa é até bastante razoável: ele carrega a lista de resultados bem rápido e, aos poucos, vai abrindo as miniaturas dos sites. O desenvolvedor recomenda acessá-lo via 3G ou Wi-Fi, mas afirma que também funciona via EDGE. Por algum motivo, porém, o Searchme ainda não indexa o MacMagazine — provavelmente, está restrito a sites no idioma inglês.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PUJvq-cg7K0[/youtube]

O Searchme está disponível para download gratuitamente na App Store (inclusive na brasileira) e é compatível com o firmware 2.1 ou superior.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft já esperava campanha anti-Vista da Apple desde 2005

Próx. Post

BuscaPé é mais um brazuca que lança aplicativo na iPhone App Store

Posts Relacionados