O melhor pedaço da Maçã.
CocoaHeads Conference

Segunda edição da CocoaHeads Conference ocorrerá em novembro

Dois anos após a primeira edição, que foi um sucesso, a CocoaHeads Conference está de volta! Sua edição 2018 ocorrerá entre os dias 9 e 11 de novembro, na sede do Nubank em São Paulo (SP).

Publicidade

O evento é encabeçado pelo grupo de desenvolvedores CocoaHeads Brasil, que organiza meetups regulares em diversas cidades do país. Estes têm foco no desenvolvimento de aplicativos para as plataformas da Apple e outras usando a linguagem Swift.

Desta vez, o grupo pretende reunir mais de 300 pessoas envolvidas com desenvolvimento e a chamada de propostas de palestras está aberta — então, se você tem uma ideia bacana, não deixe de compartilhar. As propostas podem ser enviadas até o dia 26 e, para proporcionar uma maior inclusão, as análises serão anônimas, com os avaliadores conhecendo apenas título, resumo e descrição da proposta; o nome do autor será revelado apenas após a aprovação.

Ingressos para o evento também já estão à venda, e o primeiro lote de entradas, com valor simbólico de R$100, já está esgotando. Quem quiser, pode conferir alguns dos talks passados da conferência aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook lança alto-falantes inteligentes com câmeras que lhe seguem

Próx. Post

Intel anuncia novo processador Xeon que poderá equipar futuro Mac Pro

Posts Relacionados