O melhor pedaço da Maçã.

Distribuidora Boxware traz para o Brasil a versão 8 do virtualizador Parallels Desktop para Mac

Caixa do Parallels Desktop 8 para Mac em português

Caixa do Parallels Desktop 8 para Mac em portuguêsRepetindo o que fez no ano passado, a distribuidora Boxware anunciou hoje que está trazendo para o Brasil a recém-lançada versão 8 do virtualizador de sistemas Parallels Desktop para Mac.

Publicidade

Todos os benefícios do upgrade, os quais já destacamos aqui no site, se juntam a uma disponibilidade nacional e ao fato de o software já estar todo em português.

“A edição 8 oferece uma experiência ainda mais integrada para quem deseja utilizar outros sistemas operacionais dentro de um computador da Apple”, explicou João Domingues, CEO da Boxware. “Com o Parallels Desktop 8, a integração com o Mountain Lion é total. Ainda assim, o usuário pode rodar simultaneamente os aplicativos que desejar, seja para OS X, Windows, Google Chrome OS, Fedora, Ubuntu ou até mesmo Android — sem necessidade de reinicializar o computador.”

“A Boxware é um parceiro muito importante que se destaca na produção desta versão localizada do Parallels Desktop 8 no Brasil”, disse Carlos Capó, diretor de vendas da Parallels para a América Latina.

O Parallels Desktop 8 para Mac está disponível para venda em lojas e revendedores credenciados da Boxware, com preço sugerido de R$200. Quem comprou a versão 7 a partir de 25 de julho tem direito ao upgrade gratuitamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Começam a surgir no mercado os primeiros adaptadores Lightning de terceiros

Próx. Post

↪ Aplicativo musical Figure é atualizado e ganha suporte ao nosso idioma

Posts Relacionados