O melhor pedaço da Maçã.

iOmounts é mais uma (boa) opção de stand para iGadgets apresentada na CES 2012

iOMounts

Stand é uma categoria de acessórios tão popularizada quanto cases — existem uma infinidade de opções. Mesmo assim, parece que ainda há espaço para inovação. Conheça agora o iOMounts para iPads e iPhones/iPods touch, mais um produto apresentado na CES 2012:

Publicidade

YouTube video

Como podemos ver no vídeo, o stand é bem prático e dá bastante liberdade para o gadget. É possível rotacionar o aparelho quase que 360 graus, colocando-o na posição que desejar, seja para digitar ou apenas para ver um filme. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta ou cromada (em aço inoxidável), conta com três adaptadores (para ser colado em três diferentes aparelhos) e tem dois tamanhos diferentes: um menor (para iPhones/iPods touch; US$70) e outro um pouco maior (para iPads; US$90) — ambos serão comercializados a partir dessa semana, através do site da empresa. Vale resaltar que, apesar de a demonstração ter sido feita com iGadgets, ele é compatível com praticamente todo e qualquer produto mobile.

A única ressalva vai para a necessidade de colarmos um imã na parte traseira do aparelho, já que somente assim ele consegue se prender ao stand. Contudo, para quem é “chato” como eu, basta colar o adesivo em uma case — ou, como no caso da demonstração, em cima da própria película de proteção já colada no aparelho. 😉

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MSI demonstra GPU externa com tecnologia Thunderbolt na CES 2012

Próx. Post

↪ Eastman Kodak abre mais um processo contra a Apple [atualizado 2x]

Posts Relacionados