O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: TourBox NEO, um controlador personalizável para criadores

De vez em quando, empresas das quais nunca ouvimos falar entram em contato para apresentar suas criações e tentar obter algum espacinho de mídia. Não dá para falarmos de tudo, mas algumas coisas às vezes nos chamam a atenção.

Publicidade

É o caso do TourBox NEO, um controlador personalizável para criadores, artistas e editores que trabalham com softwares como Adobe Photoshop, Lightroom e/ou Premiere, Final Cut Pro, DaVinci Resolve, entre outros.

Trata-se de uma caixinha, muito bem construída, cheia de botões, rodinhas e dials que você pode customizar por meio de presets para cada um dos softwares que utiliza no seu Mac ou PC. Confira no nosso vídeo:

YouTube video

Como vocês podem ver, minhas primeiras impressões do produto foram bem boas e já usei ele para me ajudar nessa própria edição do vídeo no FCP. Ainda estou, é claro, em processo de adaptação; mas o potencial dele é muito bacana.

O TourBox NEO está à venda por US$170 em seu site oficial, e por apenas mais US$10 você leva também uma case para transporte. O frete é grátis para o mundo todo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #441: evento do “iPhone 13”, produtos Apple mais caros, vazamento do “iPhone 14” e muito mais!

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “Come From Away: bem-vindos a Gander”

Posts Relacionados