Tem mais de um ano desde que falamos aqui no site de um projeto próprio do desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos — na época, o Top Livros HD —, mas ele está agora de volta com o MusicsFun para iPhones/iPods touch.
O que esse aplicativo oferece é uma nova forma divertida de se ouvir músicas, com uma interface que se diferencia por destacar, na mesma tela, a faixa que está tocando, a anterior e a seguinte. Você conta com alguns gestos e atalhos para navegar e acessar mais controles de reprodução.
Assista a um vídeo demonstrativo:
O MusicsFun monta uma lista com as músicas mais tocadas no seu iGadget, conta com um “Gift Mode”, modo aleatório (shuffle) independente do iPod, entre outros recursos.
Compatível com o iOS 4.0 ou superior, ele sai por US$1 na App Store [3,5MB]. Infelizmente, por enquanto, a sua interface está disponível somente no idioma inglês.
Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do MusicsFun!
Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉
Ganharão códigos promocionais do MusicsFun os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o país de origem da banda que está tocando no iPhone central, na imagem acima.
Exemplo:
Austrália RT @MacMagazine: App MusicsFun faz o que promete: te diverte enquanto você ouve músicas – http://mcmgz.in/5mj
Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.
Boa sorte! 😉