O melhor pedaço da Maçã.

App MusicsFun faz o que promete: te diverte enquanto você ouve músicas

Ícone - MusicsFun

Tem mais de um ano desde que falamos aqui no site de um projeto próprio do desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos — na época, o Top Livros HD —, mas ele está agora de volta com o MusicsFun para iPhones/iPods touch.

Publicidade

MusicsFun - iPhones

O que esse aplicativo oferece é uma nova forma divertida de se ouvir músicas, com uma interface que se diferencia por destacar, na mesma tela, a faixa que está tocando, a anterior e a seguinte. Você conta com alguns gestos e atalhos para navegar e acessar mais controles de reprodução.

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade

YouTube video

O MusicsFun monta uma lista com as músicas mais tocadas no seu iGadget, conta com um “Gift Mode”, modo aleatório (shuffle) independente do iPod, entre outros recursos.

Compatível com o iOS 4.0 ou superior, ele sai por US$1 na App Store [3,5MB]. Infelizmente, por enquanto, a sua interface está disponível somente no idioma inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do MusicsFun!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do MusicsFun os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o país de origem da banda que está tocando no iPhone central, na imagem acima.

Exemplo:

Publicidade

Austrália RT @MacMagazine: App MusicsFun faz o que promete: te diverte enquanto você ouve músicas – http://mcmgz.in/5mj

Ícone - MusicsFun

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple confirma aquisição da israelense Anobit

Próx. Post

↪ Adobe Carousel muda de nome e passa a se chamar Revel

Posts Relacionados