O melhor pedaço da Maçã.

vox.io é mais um que chega para concorrer com Skypes, frings e Vibers da vida em chamadas de VoIP via iPhones/iPods touch

vox.io em iPhones

Se você está insatisfeito com os softwares de VoIP (voz sobre IP) hoje existentes no mercado, trazemos aqui a dica de mais um: ele se chama vox.io e foi lançado recentemente para iPhones/iPods touch.

Publicidade

vox.io em iPhones

Usuários de iGadgets podem se comunicar entre si e entre usuários do vox.io na web gratuitamente, tanto via Wi-Fi quanto via 3G, mas o vox.io também faz chamadas para telefones convencionais. Os preços podem ser todos encontrados aqui; no Brasil, eles variam de 3 a 5 centavos de euro por minuto para telefones fixos, pulando para 26 centavos de euro por minuto para celulares.

Um dos diferenciais bacanas do vox.io é que ele não usa números de telefone difíceis de decorar. Tudo o que você precisa fazer é compartilhar a URL do seu perfil com amigos/familiares, no formato vox.io/você. Além disso, ele faz importação automática de contatos, oferece uma forma prática de convidar pessoas para usá-lo, promete excelente qualidade de chamadas e conta com um design simples/clean.

Publicidade

O vox.io requer o iOS 4.1 ou superior e não custa nada na App Store [10,8MB].

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Shazam quer que usuários substituam o app Música de seus iGadgets pelo novo Shazam Player

Próx. Post

MOTU apresenta placa de captura de vídeo equipada com a interface Thunderbolt

Posts Relacionados