O melhor pedaço da Maçã.

Apple Battersea será inaugurada em Londres neste mês

A capital da Inglaterra, Londres, está prestes a ganhar uma nova loja da Apple, localizada na antiga Usina Termelétrica de Battersea — onde a gigante de Cupertino também inaugurará sua próxima sede.

Publicidade

Chamada Apple Battersea, a inauguração da unidade ocorrerá no dia 15 de junho — daqui a menos de duas semanas, portanto. A abertura dessa loja, inclusive, foi citada ontem pelo jornalista Mark Gurman em um extenso cronograma sobre inaugurações, reformas e mudanças de outras lojas.

Conforme divulgado pelo perfil Storeteller/Filip, uma fachada já foi colocada onde a loja está instalada, a qual mostra o slogan “Let’s build something” (“Vamos construir algo”, em tradução direta).

Como de costume, a companhia já divulgou algumas sessões do Today at Apple que ocorrerão na loja após a inauguração e também disponibilizou um wallpaper temático para iPhone, iPad e Mac [JPG].

Publicidade

Como lembrado pelo The Apple Post, a antiga usina passou por uma extensa reforma para converter o edifício em um empreendimento comercial — que também acomoda escritórios e até residências.

Entretanto, a Apple ainda não confirmou quando sua nova sede corporativa será inaugurada no local — mas isso era esperado para algum momento no começo deste ano. Veremos se, com a abertura da Apple Battersea, isso finalmente acontecerá.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple ensina a usar Time Machine, Detecção na Lupa e mais

Próx. Post

Vídeo: Thermo e BPM Connect, da Withings

Posts Relacionados