O melhor pedaço da Maçã.

Você é fã do Instagram? Então vai adorar o Carousel para Mac OS X!

Ícone - Carousel

Instagram é um aplicativo que dispensa comentários. Não à toa, ele ganhou o título de app do ano no iTunes Rewind 2011. Tudo funciona muito bem no mundo mobile, mas e no Mac, como podemos fazer para ter acesso às fotos do app com uma interface bacana? É aí que entra o Carousel [US$2; 2,8MB; requer o OS X 10.6 ou superior]. Ele é simples, muito simples — e de muito bom gosto!

Publicidade

Carousel

Nele, você basicamente visualiza sua timeline (os perfis que você segue), interage (seguindo novas pessoas, curtindo e/ou comentando em fotos) — inclusive através de atalhos de teclado customizáveis —, salva as fotos de que mais gostar arrastando e soltando-as (drag & drop), além de, é claro, buscar o que quiser.

Carousel

É possível marcar tags, localizações ou pessoas, trabalhar com múltiplas janelas e, se desejar, abrir as fotos no navegador para copiar a URL. Ele conta com quatro temas e suporte ao Growl. Vale destacar também o belo trabalho realizado pela Mobelux no ícone do app:

Ícone - Carousel

Caso esteja buscando mais opções, confira o Webstragram ou o InstaDesk — mas sem dúvida alguma o Carousel é o mais belo de todos. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Parece que o lançamento do OnLive Desktop vai ficar para amanhã; números de interessados superou as expectativas

Próx. Post

Readdle atualiza seu app Calendars para a versão 3.0, recheado de novidades

Posts Relacionados