Primeiro, Greg Joswiak, chefe de marketing de produtos iOS na Apple, foi avistado na Consumer Electronics Show. Depois, um rumor deu conta que mais de 250 empregados da Maçã foram cadastrados para participar da feira. Mas com que intuito?
Pelo menos um deles (de alto escalão — talvez nem tanto quanto Joswiak) estava lá para observar possíveis produtos que possam ser vendidos na cadeia de lojas da empresa, as Apple Retail Stores — pelo menos foi isso que afirmou um dos expositores, que recebeu a visita deste funcionário. Ele não era um “comprador oficial” de produtos para as lojas da Apple, mas ainda assim teria ficado impressionado com um deles, e prometeu passá-lo para a pessoa apropriada, incentivando ainda o vendedor a entrar em contato.
Animado com a oportunidade — ter o seu produto exposto em uma Retail Store deve ser uma maravilha, mesmo —, o vendedor falou sobre o que o representante da Maçã estava procurando: produtos de alta qualidade, com aparência de terem sido criados especialmente para iProducts.
Faz sentido, afinal, com o atual sucesso da Apple, uma feira do tamanho da CES deve ter mesmo muita coisa sendo ofertada para os produtos criados pela firma de Cupertino. Nada mais natural, então, que dar uma passada e ver o que existe de bom para ser comercializado nas Apple Retail Stores.
[via The Next Web]