O melhor pedaço da Maçã.

Precisando de mais espaço para empregados, Apple aluga um centro de pesquisa em Sunnyvale

Sunnyvale Research Center

Enquanto a nave espacial o novo campus da Apple não fica pronto — ela terá cerca de 260.000 metros quadrados, com espaço para 13.000 empregados —, a empresa continua crescendo e precisa correr atrás de novos locais para seu batalhão de funcionários.

Publicidade

Sunnyvale Research Center

O San Jose Mercury News noticiou que a empresa alugou o Sunnyvale Research Center, um espaço de 20.000 metros quadrados composto por quatro prédios. O complexo fica na cidade de Sunnyvale (Califórnia), a cerca de 11 quilômetros do atual campus da empresa, em Cupertino. Ainda em Sunnyvale, a Maçã estaria fazendo reformas em dois outros prédios, com um espaço total de 9.300 metros quadrados. Juntos, os seis edifícios poderão acomodar cerca de 1.300 empregados.

Ainda assim, a companhia estaria procurando mais um local na cidade vizinha, este com espaços entre 65.000 e 74.000 metros quadrados, o que daria para alocar um total de 3.000 empregados. Isso sem contar os espaços fora dessa área, como por exemplo, seus escritórios em Nova York.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Gráfico do dia: como seria a divisão do mercado de computadores pela IDC, se ela também contabilizasse tablets

Próx. Post

Dica de leitura: em entrevista, John Sculley esclarece boatos sobre seu relacionamento com Steve Jobs e aposta fichas na Apple

Posts Relacionados