O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Precisando de mais espaço para empregados, Apple aluga um centro de pesquisa em Sunnyvale

Sunnyvale Research Center

Enquanto a nave espacial o novo campus da Apple não fica pronto — ela terá cerca de 260.000 metros quadrados, com espaço para 13.000 empregados —, a empresa continua crescendo e precisa correr atrás de novos locais para seu batalhão de funcionários.

Publicidade

Sunnyvale Research Center

O San Jose Mercury News noticiou que a empresa alugou o Sunnyvale Research Center, um espaço de 20.000 metros quadrados composto por quatro prédios. O complexo fica na cidade de Sunnyvale (Califórnia), a cerca de 11 quilômetros do atual campus da empresa, em Cupertino. Ainda em Sunnyvale, a Maçã estaria fazendo reformas em dois outros prédios, com um espaço total de 9.300 metros quadrados. Juntos, os seis edifícios poderão acomodar cerca de 1.300 empregados.

Ainda assim, a companhia estaria procurando mais um local na cidade vizinha, este com espaços entre 65.000 e 74.000 metros quadrados, o que daria para alocar um total de 3.000 empregados. Isso sem contar os espaços fora dessa área, como por exemplo, seus escritórios em Nova York.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
IDC sobre computadores com o iPad

↪ Gráfico do dia: como seria a divisão do mercado de computadores pela IDC, se ela também contabilizasse tablets

Próximo Artigo
Steve Jobs e John Sculley

Dica de leitura: em entrevista, John Sculley esclarece boatos sobre seu relacionamento com Steve Jobs e aposta fichas na Apple

Posts Relacionados