O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 3 será ainda mais fino que o atual

iPad 2 deitado

Pelo menos é isso o que afirmou o Cult of Mac, citando uma fabricante de cases que já estaria trabalhando com as novas dimensões do gadget.

Publicidade
iPad 2 deitado
Eu sou fino, muito fino!

Normalmente, a cada lançamento, iGadgets ficam mais leves e mais finos. Contudo, se o iPad 3 vier de fato com uma tela Retina, muitos acreditam que sua espessura *ganhará* 1mm, a fim de acomodar as duas barras de luz LED necessárias. Apesar de o iPad 2 ser o mais fino já criado pela Apple (1mm a mais não faria tanta diferença), isso quebra uma tendência — no mínimo, futuros lançamentos permanecem com a mesma espessura.

Uma das possibilidades seria o futuro gadget vir equipado com displays IZGO, da Sharp. Todavia, isso vai de encontro com outra informação: a de que a Sharp foi cortada como nova fornecedora de LCDs para o iPad. A outra é que o iPad 3 *não* virá com uma tela de alta resolução, abrindo espaço para a manutenção (ou diminuição) de sua espessura.

Agora imagina o #mimimi generalizado se a próxima geração vier sem tela Retina e/ou se vier 1mm mais espessa. :-/ Lembrem-se: nada disso é oficial, a Apple nunca anunciou ou prometeu nada; na verdade, teoricamente um novo iPad nem existe ainda. Hehe.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um mês após a abertura de uma Apple Retail Store em Valência, revenda fecha sua loja

Próx. Post

Discussão: o que empregados da Apple teriam ido fazer na CES 2012?

Posts Relacionados