O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vila Isabel se torna a primeira escola de samba a ganhar um app para iPhones/iPods touch

√ćcone - Vila Isabel

Vou dizer, viu: at√© que demorou. ūüėČ Mas ta√≠: a desenvolvedora brasileira Mobilevel acaba de anunciar o primeiro app para iOS de uma escola de samba do Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel.

Publicidade

Vila Isabel - iPhones

O app traz informa√ß√Ķes sobre a tradicional agremia√ß√£o carioca e do enredo deste ano ‚ÄĒ que homenageia Angola ‚ÄĒ, al√©m da agenda de eventos, fotos, os sambas que fizeram sucesso nas √ļltimas d√©cadas por todo o pa√≠s (de 1968 at√© 2012) e o tradicional samba de exalta√ß√£o “Renascer das Cinzas”. Ao todo, s√£o 45 m√ļsicas.

Uma iniciativa bem bacana e diferenciada deles é que os usuários que adquirirem o aplicativo terão 70% de desconto(!) na compra de ingressos dos ensaios e feijoadas promovidos pela Visa Isabel no Carnaval de 2012 (válido até 31 de maio de 2012). Para ter direito ao desconto, o usuário deve preencher um cadastro dentro do app e apresentar a carteirinha virtual na bilheteria dos eventos que participam da promoção. Vale ressaltar que somente o titular terá direito ao desconto para compra do seu próprio ingresso, bem como que alguns eventos não permitem a entrada de pessoas menores de 18 anos.

Publicidade

O G.R.E.S Unidos de Vila Isabel nasceu no dia 4 de abril de 1946, no bairro de Vila Isabel, descendente de um time de futebol com as cores azul e branco, que posteriormente se transformou em um bloco carnavalesco e uma Escola de Samba. Atualmente, a Vila Isabel se destaca pela grandiosidade de seus desfiles e é vista sempre como uma das escolas favoritas ao título.

O enredo de 2012 faz uma homenagem a Angola, nação africana cuja história revela uma grande aproximação com o Brasil, constituindo-se assim em povos irmãos. O Brasil foi o primeiro país a reconhecer a independência angola e também será o primeiro a celebrar os dez anos de paz.

O Vila Isabel requer o iOS 4.1 ou superior de iPhones/iPods touch e sai por US$3 na App Store [19,2MB].

Promo√ß√£o-rel√Ęmpago: concorra a 5 promo codes do Vila Isabel!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho ‚ÄĒ valorizando os que de fato leem o artigo. ūüėČ

Ganhar√£o c√≥digos promocionais do Vila Isabel os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post ‚ÄĒ s√≥ que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome do pa√≠s que ser√° homenageado pela escola de samba em 2012.

Publicidade

Exemplo:

Moçambique RT @MacMagazine: Vila Isabel se torna a primeira escola de samba a ganhar um app para iPhones/iPods touch Рhttp://mcmgz.in/5oq

√ćcone - Vila Isabel

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! ūüėČ

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
√ćcone do iCloud

Conjecturando: como poderia ser um "iPhone Cloud"?

Próximo Artigo
Quick Look na App Store

‚Ü™ App Store ganha janelinhas popup com informa√ß√Ķes r√°pidas sobre aplicativos

Posts Relacionados