HTC, Research In Motion (RIM), Sony e Motorola pretendem adotar a estratégia da Apple: lançar poucos modelos de smartphones ao longo do ano — no caso da Maçã, é apenas um. Com isso, elas pretendem focar recursos e marketing em um número reduzido de aparelhos, além de conseguirem melhores negociações com fornecedores — uma estratégia que conhecemos bem. [DigiTimes]
↪ Algumas fabricantes começarão a usar a estratégia da Apple, focando em poucos produtos
13/01/2012 • 15:28
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).