O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Decisão preliminar da ITC indica que Motorola não está infringindo patentes acusadas pela Apple

Logo da Motorola Mobility

A International Trade Commission dos Estados Unidos publicou ainda ontem à noite [PDF] uma decisão preliminar quanto às reclamações que a Apple abriu contra a Motorola ainda no final de 2010. E o resultado não foi nada favorável para a firma de Cupertino.

Publicidade

Logo da Motorola Mobility

De acordo com a ITC, a Motorola *não* está violando pelo menos 3 das 18 patentes reclamadas pela Apple em seus produtos, incluindo DROID, DROID 2 e DROID X, entre outros.

“Estamos contentes com o resultado favorável de hoje para a Motorola Mobility”, afirmou Scott Offer, vice-presidente sênior e conselheiro geral da fabricante. “A Motorola Mobility trabalhou duro durante anos para desenvolver tecnologias e construir um portfólio de propriedades intelectuais líder na indústria. Estamos muito orgulhosos em aproveitar esse extenso e profundo portfólio para criar inovações diferenciadas que aprimorem a experiência dos usuários.”

Publicidade

A determinação divulgada ontem ainda é preliminar e terá que ser aprovada por toda a comissão de seis membros da ITC. Vale lembrar que, direta ou indiretamente, esse processo agora é uma briga Apple vs. Google.

[via FOSS Patents]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vendas do Camera Plus, da tap tap tap

tap tap tap já faturou mais de US$5 milhões com vendas do seu app Camera+

Próximo Artigo
Intensity Shuttle, da Blackmagic Design

Blackmagic Design também apresenta aparelho de captura de vídeo com Thunderbolt na CES 2012, a Intensity Shuttle

Posts Relacionados