O melhor pedaço da Maçã.

Mama Shelter: hotel francês une design de Philippe Starck com o de Jonathan Ive!

Quer se hospedar com estilo quando fizer uma visitinha à Cidade Luz? Uma sugestão é o hotel parisiense Mama Shelter. Totalmente decorado pelo renomado designer Philippe Starck, o hotel — com 172 acomodações — possui bom gosto até para os computadores disponíveis para seus hóspedes: todos os seus quartos e suítes contam com pelo menos um iMac Aluminum de 24 polegadas.

Publicidade

Além dos iMacs, todos os quartos do hotel possuem televisão, rádio, DVD (e demais regalias do gênero) e um pequeno “escritório” com acesso Wi-Fi gratuito.

Em suas melhores acomodações, as Mama Suites (fotos), o hotel caprichou um pouquinho mais e disponibiliza não somente um, mas dois iMacs de 24″ — um no quarto e outro na sala/escritório (sem falar na cama cinco estrelas com lençóis 100% algodão, um terraço exclusivo e um mini bar).

Bem que eles podiam tem comprado os Apple Wireless Keyboards e os Mighty Mouses sem fio para deixar o design perfeito! 😉

As tarifas diárias de hospedagem variam de 79 euros (suíte Mama, a mais simples) a até 300 euros (cerca de R$900). Quando eu for a Paris, já sei onde me hospedarei! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Superdownloads realiza gincana de 10 anos, sorteia MacBook e mais dois notebooks

Próx. Post

SimCity para iPhone chegará à App Store no mês que vem

Posts Relacionados