O melhor pedaço da Maçã.
nikkimeel / Shutterstock.com
Atualização/restauração de um iPhone

Como agendar uma atualização de software no iPhone, no iPad e no Mac

A Apple lança, com uma frequência bem grande, atualizações de sistema para os seus dispositivos. Além de melhorias na segurança e na privacidade dos aparelhos, elas também costumam trazer alguns recursos novos.

Publicidade

Apesar de muita gente instalá-las logo quando são liberadas, alguns usuários acabam esperando para fazer isso posteriormente. Pois saiba que a Maçã oferece a possibilidade de você baixar a atualização e fazer a instalação dela em outro momento mais oportuno, quando você não estará mais usando o aparelho, por exemplo.

Veja como fazer! 🙂

Como agendar uma instalação de update do iOS/iPadOS

Dependendo da versão do sistema operacional, o processo muda um pouco.

Publicidade
  • Em aparelhos com o iOS/iPadOS 17 ou mais recentes, abra Ajustes, toque em “Geral” e em “Atualização de Software”. Aguarde até que a atualização pendente apareça e escolha “Atualizar Hoje à Noite”. Depois, digite a senha do seu aparelho para confirmar.
  • Em dispositivos com um sistema mais antigo, siga os mesmos passos, mas toque em “Baixar e Instalar” quando o update aparecer na tela. Depois que ele terminar de baixar e preparar a atualização, selecione “Depois” na janela que será aberta e digite a sua senha. O iPhone/iPad vai tentar atualizar o aparelho durante a noite, enquanto ele estiver sendo recarregado.

É bom deixar claro que, dependendo da sua rotina de uso, o sistema encontrará o melhor horário para fazer essa atualização.

Como agendar uma instalação de update do macOS

Abra os Ajustes do Sistema, clique em “Geral” na barra lateral esquerda e escolha “Atualização de Software”. Siga os procedimentos para instalar a atualização e, quando uma notificação com uma contagem regressiva aparecer no canto superior direito, clique no “X”.

Depois, volte à área de atualização do sistema e escolha “Atualizar Mais Tarde”. Digite a sua senha e clique em “OK”.

Quando voltar até a mesma seção, uma aviso de “Atualizações Agendadas” aparecerá.

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como usar e tirar o máximo proveito de fotos e vídeos em macro no iPhone

Posts Relacionados