O melhor pedaço da Maçã.
TechCrunch
Twitter Blue

Twitter Blue chega a Portugal, Espanha e outros quatro países

Mesmo depois de toda a polêmica envolvendo os novos valores e selos, o Twitter Blue ainda está com tudo — na verdade, em se tratando de algo que trará lucro para a plataforma, a assinatura deverá se expandir cada vez mais rápido.

Publicidade

Desta vez, usuários de mais seis países já podem obter os benefícios do plano pago do Twitter, a saber: Alemanha, Arábia Saudita, Espanha, França, Itália e Portugal. Eles se juntam a outros seis países (Austrália, Canadá, Estados Unidos, Japão, Nova Zelândia e Reino Unido), totalizando 12 regiões onde a assinatura está disponível.

Aqueles que optarem por pagar o Twitter Blue têm direito a um selo de verificação em sua conta. Além disso, assinantes podem usufruir de novidades antes de serem liberadas ao público não pagante, como a opção de editar tweets ou a nova aba Espaços (Spaces), onde é possível acessar sessões em áudio ao vivo ou gravados na plataforma, assim como diversos outros podcasts.

Usuários não pagantes nesses locais já conseguem acessar a nova aba, porém com restrições. Por exemplo, só é possível visualizar as sessões ao vivo; já assinantes conseguem acessar gravações e também os podcasts. Pelo menos inicialmente, porém, não será possível pesquisar por podcasts, somente acessar os que estão disponíveis na aba, a partir do que o algoritmo lhe entrega.

Publicidade

Cada vez mais, novos recursos devem ser apresentados aos assinantes. Essa aposta do Twitter vem como mais uma maneira de a plataforma arrecadar, já que sua situação financeira não está em seu melhor momento. Além disso, outros geradores de renda incluem os — tão estimados e preciosos — anunciantes e a recém-anunciada opção de pagar para utilizar a API do Twitter.

Se essas façanhas encabeçadas por Elon Musk darão certo e farão a rede social crescer, só o tempo dirá…


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.34 (260.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo editorial do MacMagazine que foi posteriormente modificado com a inserção de um ou mais links publicitários.

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPads e mercado de tablets recuaram em 2022, segundo pesquisa [atualizado]

Próx. Post

YouTube lança recurso de transmissões ao vivo colaborativas

Posts Relacionados