O melhor pedaço da Maçã.

Vice-presidente do iWork é quem estaria cuidando do projeto de livros-texto na Apple

Roger Rosner, vice-presidente de iWork na Apple

Pelo jeito o lançamento de algo relacionado com livros-texto [1, 2, 3] no evento desta quinta-feira não é mais uma questão de “se”, mas de “como” e “por quem”.

Publicidade

Agora há pouco, o WSJ.com falou um pouco mais sobre a questão e trouxe um novo nome além do já falado Eddy Cue: quem estaria cuidando do novo projeto na Apple é Roger Rosner, vice-presidente de aplicativos de produtividade — ou melhor, quem lidera a suíte iWork na Maçã.

Roger Rosner, vice-presidente de iWork na Apple

O nome de Rosner é pouco falado no mundo Apple — porém, segundo este perfil do LinkedIn, o executivo já está em Cupertino há quase 11 anos. Até hoje, só havíamos citado-o uma vez aqui no site:

Outra peça importante nessa história é Roger Rosner, vice-presidente de aplicativos de produtividade na Apple, e quem é principal responsável por tudo relacionado a Siri/Nuance em Cupertino. Foi ele quem demonstrou o Documents do iCloud na keynote.

Veremos o que Rosner e Cue terão para nos apresentar, depois de amanhã. Fica a esperança para a chegada de um iWork ’12 da vida, embora o foco do evento pareça ser outro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de iPhones de segunda mão é benéfico para todo o ecossistema, do consumidor final à Apple

Próx. Post

↪ FireCore libera versão 1.2 do aTV Flash (black)

Posts Relacionados