O melhor pedaço da Maçã.

Google lança aplicativo oficial do orkut para iPhones/iPods touch; tarde demais, talvez…

Ícone - orkut

Vejam só, que ironia: logo quando pinta a notícia de que o Facebook superou o orkut em acessos no Brasil, o Google acaba de lançar um aplicativo oficial da sua rede social para iPhones/iPods touch.

Publicidade

orkut - iPhone

Até hoje, o máximo que tínhamos à nossa disposição, na App Store, era o finado Yogurt — o qual era um tanto limitado (por culpa do próprio Google, diga-se, que não liberava APIs para desenvolvedores) e ainda pago.

A sua rede social favorita chegou ao seu iPhone ou iPod!

O aplicativo oficial do Orkut para iOS conecta você à sua família e amigos. Agora você pode enviar scraps, ver as atualizações de seus amigos, fazer upload de fotos e ver os álbuns dos seus amigos em qualquer lugar. Não perca nenhuma conversa por não estar na frente do seu computador: instale o aplicativo grátis do Orkut e mantenha-se conectado o tempo todo.

O cliente do Google permite que usuários atualizem seus status, acessem recados/mensagens, deem parabéns para amigos que estejam fazendo aniversário, naveguem por perfis, tirem e enviem fotos, compartilhem conteúdos, entre outros.

Publicidade

O orkut requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [1,9MB].

[dica do Alkefran Albuquerque]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review duplo: Snap Case e Sports Armband Pro, da Incase

Próx. Post

Usuário afirma ter obtido a Siri em seu iPod touch após restaurar backup de um iPhone 4S

Posts Relacionados