O melhor pedaço da Maçã.
Teste de bateria: iPhone 12 Pro Max, Galaxy S21 Ultra e OnePlus 9 Pro

OnePlus 9 Pro (também) perde pro iPhone 12 Pro Max em bateria

O flagship da Apple continua batendo todos os seus concorrentes no mundo do Android!

Já virou uma constante: mesmo com células significativamente maiores, os smartphones Android mais recentes não têm conseguido se equiparar ao iPhone 12 Pro Max quando o assunto é bateria.

Publicidade

Falamos aqui recentemente do comparativo entre o flagship da Maçã e o Galaxy S21 Ultra, da Samsung; e agora o PhoneBuff chegou com outro embate. Os dois competidores do certame anterior estão de volta ao ringue, desta vez com uma nova companhia: o recém-lançado OnePlus 9 Pro, com bateria de 4.500mAh (o iPhone tem 3.687mAh e o Galaxy tem 5.000mAh, para efeito de comparação).

YouTube video

O fato é que, mais uma vez, o aparelho da Apple saiu com a coroa — e o OnePlus foi o primeiro a morrer, após um ciclo de 25h15 de uso (incluindo 16 horas em standby). O dispositivo chinês até ensaiou uma ressurreição no final, perdurando por quase 15 minutos com a bateria marcando 1% de capacidade (e num aplicativo de consumo intenso, o Snapchat), mas não foi o suficiente para chegar aos tempos dos seus dois concorrentes.

O embate, portanto, continuou entre o iPhone e o Galaxy, e o aparelho da Apple saiu vitorioso novamente: o sul-coreano resistiu ao ciclo por 25h28, enquanto o da Maçã ficou ativo por 26h20 — quase uma hora a mais!

É aquele ditado: não se trata do tamanho da coisa, mas do que você consegue fazer com ela. 😛

iPhone 12 Pro

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #420: evento especial, iMessage no Android, Apple TV com HomePod e muito mais!

Próx. Post

Apple TV+ tem melhor catálogo para apenas 2% dos consumidores nos EUA

Posts Relacionados