O melhor pedaço da Maçã.

whited00r está de volta, agora levando o iOS 5 para iPhones e iPods touch de primeira e segunda gerações — sem jailbreak

Ícone de firmware/IPSW do whited00r

Lembram do projeto whited00r? Pois é, não falamos dele aqui no site desde o final de 2010, mas a coisa está agora de volta — e quente! Os caras acabam de lançar um IPSW customizado do iOS 5 para iPhones e iPods touch antigos.

Publicidade

YouTube video

O software disponibilizado pelo whited00r é gratuito, não requer jailbreak e conta com versões específicas para iPhones de primeira geração, iPhones 3G, iPods touch de primeira geração e iPods touch de segunda geração.

O pacote otimiza o iOS 5 para que rode de maneira satisfatória nesses iGadgets, sem privar os usuários de recursos como multitarefa, Lembretes (Reminders), iCloud, pastas na Home Screen, Banca (Newsstand), entre outros. Ele só não conta com a Central de Notificações (Notification Center) e, após instalado, não permite acesso à App Store.

Publicidade

Quem gostar do trabalho dos caras pode contribuir com doações. Os links para download dos firmwares customizados encontram-se aqui.

[via Gadget Lab]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Evento The App Date terá sua primeira edição em São Paulo realizada no próximo dia 31

Próx. Post

Confira alguns pensamentos de Steve Jobs sobre o mercado educacional; o que esperar do evento de amanhã?

Posts Relacionados