O melhor pedaço da Maçã.

Confira screenshots de Command & Conquer Red Alert rodando no iPhone OS

Se você pensava que Rock Band era o único jogo grande da EA Mobile chegando à plataforma móvel da Apple por agora, é porque não viu a lista completa mencionada por Travis Botman, que lidera a divisão móvel da produtora, no evento da Apple realizado no mês passado. Dentre os títulos, estavam NBL Live, Need for Speed: Shift e Command & Conquer Red Alert, que teve algumas screenshots liberadas hoje por um dos gerentes da Electronic Arts.

Publicidade

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

O jogo foi o primeiro da série, e data de 1996. Ele sugere uma realidade alternativa da Segunda Guerra Mundial, que não teria sido composta pelo bloco dos Aliados (cujos principais países eram Estados Unidos, França e Reino Unido) contra os nazi-fascistas, e sim contra a antiga União Soviética, em batalhas ocorrendo por toda a Europa.

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

No iPhone OS, tudo aparenta estar sendo desenvolvido para oferecer o máximo possível de recursos do original, que não se baseia apenas em manter exércitos de ataque em constante expansão pelas nações europeias no meio dos anos 1950, mas também em segurar unidades em territórios específicos. Nada que não ganhe mais emoção no computador, mas bastante legal para passar o tempo longe dele em um iPhone/iPod touch.

"Command & Conquer Red Alert" para iPhone OS

O Red Alert trará 12 níveis de combate, com a possibilidade de lutar tanto no lado dos Comunistas quanto no dos Aliados. A previsão de disponibilidade na App Store é para o dia 23 de outubro, mas seu preço ainda não foi divulgado pela EA.

[dica do Alexandre Novarro]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agência Click inclui app para iPhones/iPods touch em nova campanha do Fiat 500

Próx. Post

Psystar e Apple lutam para que julgamento não ocorra em janeiro de 2010

Posts Relacionados