O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E a história se repete: fabricantes de cases já trabalham em produtos para o iPad de terceira geração

Case da CHINEE para iPad 2S

Nos últimos anos, uma das principais fontes de rumores sobre futuros iGadgets têm sido fabricantes de cases — tudo porque algumas ganharam credibilidade quando confirmou-se que produtos mostrados meses antes eram de fato quentes e baseados em designs verdadeiros. O problema é que, a partir daí, algumas furadas aconteceram — inclusive empresas que apostaram alto em “vazamentos” e depois saíram no prejuízo.

Publicidade

Na iminência da chegada de um novo iPad, a história se repete: uma fabricante chamada CHINEE — o nome já indica que é mais uma sediada na China — já publicou em seu site informações e até “fotos” de cases para o que eles chamam de “iPad 2S”.

Case da CHINEE para iPad 2S

De acordo com rumores recentes, os caras mantiveram boa parte do design atual do iPad 2, porém tornando-o um pouco mais grosso, cerca de 1mm. As posições de botões, alto-falante, etc. permaneceriam idênticas.

Publicidade

A CHINEE afirma ter obtidos informações sobre o produto com fontes em cadeias de produção, por isso acredita que a coisa seja quente. Com esses movimentos, empresas buscam lucrar estando entre as primeiras a oferecer acessórios compatíveis com as novas gerações de iGadgets. Que mercado louco…

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - SOULCALIBUR

↪ SOULCALIBUR para iPads e iPhones/iPods touch acaba de chegar à App Store

Próximo Artigo
F-Secure - Malwares no OS X

Em relatório, F-Secure faz um apanhado dos malwares da plataforma Mac OS X em 2011

Posts Relacionados