O melhor pedaço da Maçã.
Novidades na tela Sua Biblioteca, do Spotify

Spotify atualiza Sua Biblioteca com filtros e novo layout

É possível fixar seus conteúdos favoritos e exibir apenas o que está salvo no dispositivo

Faz pouco menos de um mês que o Spotify apresentou novidades para a sua tela inicial, mas a gigante do streaming não parou por aí: hoje, foi a vez da tela Sua Biblioteca (Your Library) de receber algumas mudanças para tornar a navegação mais fácil e colocar o conteúdo certo a poucos toques de distância.

Publicidade

Entre as novidades, agora você pode alternar entre o visual tradicional (de lista) e uma vista em grade, que destaca mais as capas de álbuns, rádios e playlists, as fotos dos seus artistas favoritos e as artes dos podcasts que você escuta. É possível organizar os conteúdos por ordem alfabética, ordem de reprodução ou pelos nomes dos artistas/criadores.

Agora é possível, também, fixar determinados conteúdos no topo da tela — desta forma, aquela lista que você ouve religiosamente todos os dias estará lá facilmente acessível sempre que você queira, sem depender dos recursos de inteligência artificial da rede. Para fixar um determinado conteúdo, basta deslizá-lo para a direita.

No topo da tela, os usuários terão opções mais poderosas de filtros: com um toque, você poderá exibir apenas playlists, artistas, álbuns ou podcasts, dependendo da sua vontade ou necessidade do momento.

Publicidade

Nesse sentido, usuários premium terão um filtro extra muito bem-vindo: será possível exibir apenas conteúdos baixados no seu dispositivo — uma salvação para quem está sem rede no momento (como num avião, por exemplo) e quer conferir, em um lugar só, tudo o que tem disponível para escutar.

As novidades da tela Sua Biblioteca já estão sendo liberadas para os aplicativos do Spotify no iOS e no Android; todos os usuários deverão receber os novos recursos ao longo desta semana. Que tal?


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.32 (195.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zoom lança recurso para adicionar planos de fundo imersivos

Próx. Post

Vídeo: fazendo o ajuste de equilíbrio de cor no tvOS 14.5

Posts Relacionados