O melhor pedaço da Maçã.

Time Flies, um app para você registrar momentos importantes ou corriqueiros

Ícone do Time Flies

Ícone do Time FliesQuer contar há quanto tempo você conhece sua cara-metade? Ou quem sabe há quantos dias você não limpa o teclado? Ou quanto falta pras suas próximas férias?

Publicidade

Para registrar eventos importantes ou corriqueiros, a Absent Design criou o Time Flies, um aplicativo para iPhones/iPods touch que custa US$1 na App Store [~300KB; requer o iOS 4.1 ou superior].

Time Flies no iPhoneA proposta dele é simples: registrar um momento e contar há quanto tempo ele ocorreu. Ou, se quiser inverter as coisas, marcar uma data futura e contar quanto tempo falta para ela chegar. Agora não se engane: o Time Flies não é um calendário. Cada evento que você criar tem que ser atualizado manualmente — algo como “Fazer compras” está com a data de “Há 5 dias”; se eu fizer compras hoje, vou lá e mudo essa data para “Agora”, aí recomeça a contagem.

Se você se perder no meio de tantas coisas, não tema: há como marcar os eventos mais importantes, para eles ficarem concentrados num lugar só ou apenas serem mais chamativos na lista geral. E, se tudo o mais falhar, há sempre a busca por palavras-chave! E eu disse que o app é lindo? Já deve ter dado pra perceber. 🙂

Publicidade

Assim como o Instapaper, o Time Flies é uma obra de uma enorme equipe de um homem só, Reuben Stanton, um desenvolvedor independente que trabalha exclusivamente com o iOS. Mas quem sabe, no futuro, ele não expande seu trabalho para o Android ou o BlackBerry? Afinal de contas, o tempo voa…

[via swissmiss]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Apple TV se encontra com um Wiimote, ambos desejam jogos para abençoar sua união

Próx. Post

Adiamento de rumor: iOS 4.2 deverá chegar só na próxima terça-feira, dia 16 de novembro [atualizado]

Posts Relacionados