O melhor pedaço da Maçã.
Draymond Green usando um fone Beats

Beats anuncia parceria com a NBA e venderá fones oficiais dos times

Não bastasse já ser uma das marcas de fones mais reconhecidas (e imitadas) do mundo, a Beats (subsidiária da Apple) está anunciando hoje uma parceria que certamente a deixará ainda mais na boca do povo — do povo dos Estados Unidos, principalmente.

Publicidade

A fabricante de headphones está firmando uma parceria com a National Basketball Association (NBA), a icônica liga de basquete americana, para tornar-se a marca oficial de acessórios de áudio oferecidos aos jogadores e corpos técnicos das equipes. Isso inclui a distribuição de produtos e exibição de material promocional da marca em jogos da liga principal e das seleções de basquete masculina e feminina, além de eventos All-Star e drafts da associação. As organizações parceiras (WNBA, NBA G League e USA Basketball) também fazem parte do acordo.

Além disso, a subsidiária da Maçã negociará individualmente com os times da liga americana contratos que a permitam vender acessórios com os escudos e as cores de cada equipe — uma prática já adotada por várias empresas em uma série de segmentos, mas nunca pela Apple ou por alguma das suas empresas.

YouTube video

Publicidade

O presidente da Beats, Luke Woods, deu a seguinte declaração:

A NBA e seus jogadores têm há muito sido influenciadores da cultura global. Basquete, música e estilo falam como uma só voz: Julius Erving virou um ícone do estilo, Allen Iverson solidificou o lugar do hip hop dentro e fora da quadra, e LeBron James está lançando artistas musicais todos os dias… a lista segue. Essa parceria com a NBA é um alinhamento perfeito com a Beats. Parece que estamos chegando em casa.

De fato, a parceria é apenas uma forma de oficializar algo que já acontece — e garantir que continue acontecendo por muitos anos. Jogadores da NBA (e de várias outras ligas e esportes ao redor do mundo) são frequentemente vistos com fones da Beats em concentrações, jogos ou fotos do cotidiano; a própria imagem da fabricante é direcionada a esse tipo de estilo de vida. Portanto, faz sentido.

A parceria entre a NBA e a Beats começará a valer no próximo mês, com o início da temporada da liga. Será que veremos novidades?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhone Xs Max” será o nome do novo modelo com tela de 6,5″

Próx. Post

Suposta tela do novo Apple Watch mostrará bem mais conteúdo

Posts Relacionados