O melhor pedaço da Maçã.

Como deletar o seu EyeSight personalizado no Apple Vision Pro

Apple Vision Pro de frente

O Apple Vision Pro trouxe vários diferenciais em relação a outros headsets de realidade virtual/aumentada. O que se sobressai, ao menos visualmente, é o EyeSight.

Publicidade

Graças a um painel lenticular na parte da frente, é possível que outras pessoas ao seu redor vejam uma representação dos seus olhos ou de quando você estiver imerso em um conteúdo.

Essa representação é feita através da configuração da sua Persona. Mas, se por algum motivo, você não quiser mais usar isso, é possível desativar o recurso facilmente.

Veja como fazer isso! 😁

Publicidade

Com o Apple Vision Pro na cabeça, abra os Ajustes (Settings) e escolha “People Awareness”, na barra lateral direita. Em seguida, escolha “Delete EyeSight”.

Mesmo após fazer isso, a sua Persona continuará salva no aparelho. Porém, vale notar que, caso queira usar o EyeSight personalizado de novo, é preciso reconfigurar a Persona do zero.

Observe também que, mesmo com a exclusão dos seus “olhos” virtuais do EyeSight, ainda será possível que outros vejam uma representação deles — ainda que ela não seja mais tão próxima da realidade.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como configurar e alterar os ajustes do Optic ID no Apple Vision Pro

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “O Viajante Relutante, com Eugene Levy”

Posts Relacionados