O melhor pedaço da Maçã.

Sony apresenta novo sensor CMOS com vídeos em HDR que pode vir a equipar futuros iPhones

Novo sensor CMOS da Sony

Como sabemos, desde o iPhone 4S a Apple abandonou a OmniVision em prol da Sony para as câmeras do aparelho, e é por isso que agora temos que ficar ligados no que esta tem a apresentar para o mercado — como o seu mais novo sensor CMOS para smartphones, detalhado hoje.

Publicidade

Novo sensor CMOS da Sony

Dando prosseguimento à evolução desses sensores, o novo modelo da Sony oferece melhor captura de luz para imagens em um espaço ainda menor, proporcionando velocidades ainda mais rápidas e menor consumo de energia. Ele estará disponível em versões de 8 e 13 megapixels, contando também com processamento RGBW para cores mais vivas.

Ah, e que tal vídeos em HDR (High Dynamic Range)? 😉

Publicidade

YouTube video

Evidentemente, a Sony não comenta planos futuros específicos para o produto, mas não é nada absurdo imaginar que a Apple esteja ligada nos passos dela.

Como um novo iPhone só é aguardado para o segundo semestre deste ano, quem sabe o componente já seja incorporado na câmera dele — afinal, as primeiras unidades do sensor já começarão a ser entregues para OEMs em março.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Absinthe é baixada mais de 1 milhão de vezes em apenas um dia, mostrando que jailbreak ainda está em alta [atualizado]

Próx. Post

Pasta Segura é mais um app destinado ao armazenamento de dados pessoais no iPad ou iPhone/iPod touch

Posts Relacionados