Como podemos ver na categoria “Computadores e Eletrônicos de Consumo”, a Apple ficou com a 4ª colocação, gastando “apenas” US$17,9 milhões em publicidade. Completam o ranking HP (#1, US$33,3 milhões), Dell (#2, US$26,3 milhões), Best Buy (#3, US$23,7 milhões) e Microsoft (#5, US$16,3 milhões). [Macgasm]
↪ Infográfico: Apple investiu US$17,9 milhões no Google AdWords, em 2011
24/01/2012 • 15:49
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).