O melhor pedaço da Maçã.

Nova pesquisa da RESCUECOM afirma que PCs da ASUS são mais confiáveis que Macs

MacBook Pro amassado

A Apple, que sempre foi reconhecida pela qualidade, inovação e confiabilidade dos seus produto, andou escorregando no último ano. Pelo menos é isso o que mostra o resultado da última pesquisa da RESCUECOM junto aos seus clientes.

Publicidade

Em uma nova consulta trimestral, a prestadora de serviços de suporte — sediada em Syracuse (Nova York, EUA) — mais uma vez colocou a ASUS em primeiro lugar em confiabilidade, com 416 pontos, seguida da Apple, com 394. Pelo menos, de maio pra cá, a firma de Cupertino recuperou a segunda posição, já que a IBM/Lenovo marcou agora somente 314 pontos.

MacBook Pro amassado

O cálculo da pontuação baseia-se na comparação entre o número de vendas de computadores de uma determinada marca e a quantidade de chamados técnicos que a empresa recebeu no período. A base de consulta chega a incluir 15.000 chamados.

Publicidade

Nesta terça-feira, divulgamos também o resultado de uma outra pesquisa — desta vez relacionada ao nível de satisfação de consumidores. O último American Consumer Satisfaction Index (ACSI) colocou a Apple em primeiro lugar na indústria, com 84 pontos de um total de 100.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Online Store britânica confirma o envio das encomendas do Snow Leopard no dia 28 de agosto [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple começa a despachar Logic Express 9 para consumidores

Posts Relacionados