O melhor pedaço da Maçã.

Case pro iPad de 10ª geração é encontrada à venda na Target

As imagens também sugerem que o novo modelo será compatível com o Apple Pencil de segunda geração

Ao mesmo tempo em que o lançamento dos novos iPads Pro é iminente, imagens de uma case para a esperada décima geração do iPad (modelo de base) começaram a pipocar na web.

Publicidade

Como visto pelo internauta abaixo, uma case da Speck feita para o “iPad (2022)” apareceu em uma loja da varejista americana Target. A fabricante, vale notar, comercializa acessórios para os produtos da Apple há mais de uma década e provavelmente tem fontes dentro da cadeia de fornecedoras para obter detalhes sobre o design dos novos dispositivos da Maçã — ou eles ficam bem atentos aos rumores.

Vale notar, ainda, que a fabricante também menciona suporte ao Apple Pencil de segunda geração — o modelo de entrada do iPad suporta somente o de primeira geração. Se isso se provar verdade, então esse poderá ser o fim do Apple Pencil original, lançado em 2015.

A adição, porém, faz sentido, pois rumores indicam que o próximo iPad terá um design totalmente novo, com bordas planas semelhantes aos iPads mini, Air e Pro. Isso possibilitaria recarregar o Apple Pencil de segunda geração como nesses modelos — o que faria sentido se o iPad de décima geração realmente substituir a entrada Lightning por uma conexão USB-C.

Publicidade

A existência de uma case para um produto não é uma garantia absoluta de que a Apple lançará esse dispositivo — essa, inclusive, foi a segunda que já pintou por aí —, mas outros indícios apostam que a companhia pode estar preparando o lançamento dos novos tablets. No caso dos modelos topos-de-linha, diversas configurações já estão com o estoque limitado, de acordo com Mark Gurman, jornalista da Bloomberg.

A maioria das configurações do iPad Pro está esgotada em muitas lojas da Apple nos EUA e alguns modelos online têm atrasos no envio até novembro.

Pelo visto, não vai demorar mesmo.


Comprar iPad (10ª geração) de Apple Preço à vista: a partir de R$4.499,10
Preço parcelado: a partir de R$4.999,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, amarelo ou prateado
Capacidades: 64GB ou 256GB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

VirtualBox 7 ganha versão prévia com suporte ao Apple Silicon

Próx. Post

WhatsApp cutuca limitações do iMessage em nova campanha

Posts Relacionados