O melhor pedaço da Maçã.
"Ted Lasso"

Evento com astros de “Ted Lasso” é cancelado nos EUA

Que a série Ted Lasso”, do Apple TV+, é um sucesso, ninguém pode negar. Depois de três temporadas, a atração está chegando ao fim — para a tristeza dos fãs, é claro.

Publicidade

Para marcar a despedida da turma do AFC Richmond, um evento composto pela exibição do último episódio da temporada (e provavelmente da série), além de um painel com a presença de Jason Sudeikis (Ted Lasso) e Brendan Hunt (Beard), foi marcado para ocorrer no Paley Center of Media (em Nova York) no dia 30 de maio — um dia antes da liberação do episódio em si.

O evento, porém, foi cancelado. Apesar de o posicionamento oficial ter apenas informado que isso correu por “circunstâncias imprevistas”, conforme fontes do The Hollywood Reporter, a greve dos roteiristas nos Estados Unidos impactou diretamente essa decisão.

Isso ocorre pelo fato de Sudeikis ser cocriador da série e escrevê-la junto a Hunt. Por essa razão, a Associação de Escritores da América (Writers Guild of America, ou WGA) está pedindo aos seus membros para que não participem de qualquer evento de imprensa organizado por estúdios que são membros da AMPTP (Alliance of Motion Picture and Television Producers). A série, vale lembrar, é produzida pela Warner Bros. para a Maçã.

Segundo a equipe do Paley Center of Media, os participantes do evento serão devidamente reembolsados, é claro. Uma pena, não acham?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova powerbank da Belkin recarrega um Apple Watch até 14x

Próx. Post

Apple irá a Cannes Lions para promover negócios com anúncios

Posts Relacionados