Breakout: Boost+ na App Store. Trata-se da versão paga do game Breakout: Boost, já disponível na loja da Maçã desde o mês passado. O título é uma reinvenção do famoso arcade de 1976, no qual tijolos devem ser quebrados com uma bolinha.
A Atari lançou nesta semana o jogoTanto a versão gratuita (atualizada há pouco tempo) quanto a paga estão com gráficos retrabalhados, controle de velocidade (quanto mais rápido, mais pontos você ganha), diversas opções de bolas e tijolos/novas armas (como por exemplo, mísseis). Ambos também suportam a plataforma de jogos da Apple (Game Center), assim como a rede OpenFeint.
A única diferença entre as versões é que a gratuita vem com apenas 5 níveis — 200 outros estão disponíveis via In App Purchase —, enquanto que a paga já chegou com 100 diferentes fases. Pelo jeito, a Atari quer agradar a todos: usuários que preferem pagar e ter o app “completo” e usuários que preferem o modelo freemium.
Breakout: Boost+ requer o iOS 4.1 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch) e custa US$1 na App Store [12,2MB]. A versão gratuita do jogo tem as mesmas especificações, com exeção de seu tamanho: 13,4MB.
[via AppAdvice]