O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Felipe Oliveira lança mais dois apps religiosos: Cantor Cristão e Hinário Adventista

Ícones - Cantor Cristão e O Hinário Adventista

Depois do Bíblia Sagrada e de A Harpa Cristã, o desenvolvedor brasileiro Felipe Oliveira está agora de volta com mais dois apps religiosos para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

São eles: Cantor Cristão e O Hinário Adventista.

Apps Cantor Cristão e O Hinário Adventista no iPad e iPhone

Atendendo a pedidos de vários usuários, o Felipe reuniu nos apps toda a coleção de hinos de suas respectivas igrejas.

Publicidade

Hinos que marcaram gerações, que traziam e ainda trazem verdadeiras mensagens que falam no fundo da alma, conectando nossos corações ao coração de Deus.

Canções que estão nas lembranças de nossos entes queridos do passado, que se fazem presentes em nossos dias e certamente farão parte da vida de nossos filhos.

Ambos os apps são universais, requerem o iOS 3.2 ou superior, pesam cerca de 7MB e custam US$2 cada na App Store: Cantor Cristão, O Hinário Adventista. O preço é promocional, de lançamento.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes destes apps!

Como dificilmente uma pessoa só gostaria de ganhar ambos esses apps, desta vez faremos diferente. Para quem for da Igreja Batista, o Cantor Cristão será associado ao número 1; aos da Igreja Adventista, O Hinário Adventista será associado ao número 2.

Ganharão códigos promocionais dos apps os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o número correspondente ao app desejado. Apenas UM por pessoa, se twittar os dois será desclassificado; serão 5 ganhadores por app.

Publicidade

Exemplo:

# RT @MacMagazine: Desenvolvedor Felipe Oliveira lança mais dois apps religiosos: Cantor Cristão e Hinário Adventista – http://mcmgz.in/5xd

Ícones - Cantor Cristão e O Hinário Adventista

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pra fechar a semana com chave de ouro, Apple oficialmente retoma posto de empresa mais valiosa do planeta

Próx. Post

↪ Momento Humor: Apple lança a Siri Pro

Posts Relacionados