O melhor pedaço da Maçã.

Readdle disponibiliza ótima atualização do PDF Expert para iPad, agora na versão 3.2

Ícone - PDF Expert

Há alguns meses, destacamos aqui no site o lançamento do PDF Expert 3.0, pela Readdle. De lá pra cá ele já recebeu alguns updates menores, mas nesta semana ganhou uma grande atualização — agora na versão 3.2.

Publicidade

Ícone - PDF Expert

A principal novidade certamente é busca por palavras-chave em toda a sua biblioteca de PDFs, além de trazer também um novo painel de listagem de arquivos, ferramenta de borracha, suporte a teclas Tab e de setas em teclados Bluetooth, aprimoramentos em Handwriting e Wrist Protection, nova API de proteção de dados, entre outros.

O PDF Expert requer o iOS 4.0 ou superior de iPads, pesa 14,9MB e custa US$10 na App Store. De acordo com a Readdle, já são hoje mais de 160 mil usuários do produto, no mundo todo.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do PDF Expert!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do PDF Expert os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da empresa que criou o formato PDF.

Exemplo:

Publicidade

Readdle RT @MacMagazine: Readdle disponibiliza ótima atualização do PDF Expert para iPad, agora na versão 3.2 – http://mcmgz.in/5×8

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bill Gates revela ainda mais detalhes da sua relação com Steve Jobs

Próx. Post

ABI Research: pela primeira vez, Android perdeu mercado para a Apple

Posts Relacionados