O melhor pedaço da Maçã.

“iPads mini” deverão canibalizar 20% das vendas de versões maiores da tablet

iPad, iPad mini e iPhone (mockup por iMore.com)

iPad, iPad mini e iPhone (mockup por iMore.com)O “iPad mini”, especulado desde 2010, deverá ser anunciado durante o evento especial da Apple marcado para a próxima terça-feira (23/10). Assim que estiver nas prateleiras, o novo dispositivo competirá diretamente com tablets com telas de aproximadamente 7″.

Publicidade

Querendo ou não, uma versão menor do iPad competirá também com seus irmãos maiores. Gene Munster, analista da Piper Jaffray, projeta que um em cada cinco “iPads mini” vendidos irá canibalizar as entregas de iPads de 9,7″.

Apesar disso, ele acredita que o lançamento do “iPad mini” levantará as vendas de tablets da Apple durante o trimestre vigente, indo de 21 para 25 milhões de unidades, como disse ao AppleInsider. As projeções de Munster para 2013 agora são de incríveis 95 milhões de iPads vendidos — sendo 25% deles “iPads mini” —, em contraste com os 86,5 milhões de sua previsão anterior.

Ainda de acordo com Munster, a Apple deverá colocar uma etiqueta de US$250-300 na versão de entrada do dispositivo, a qual deverá ter 8GB de espaço de armazenamento. Segundo rumores, a versão menor da tablet da Apple virá em duas cores e com quatro opções de espaço, além de modelos com Wi-Fi e Wi-Fi + Cellular.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Depois de 80 anos com uma versão impressa, Newsweek será totalmente digital a partir de 2013

Próx. Post

Ele chegou! Tweetbot aterrissa na Mac App Store

Posts Relacionados