O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple implementa novo sistema de reservas para compra de iPhones 4S em Hong Kong

iPhones 4S branco e preto

Sempre que a Apple lança um iPhone ou iPad novo, é a mesma história: a demanda é muito superior a oferta. Então a Maçã vai lá e coloca em prática um sistema de reservas através do seu site.

Publicidade

Na China, conforme comentamos, o tumulto desta vez foi bastante grande — a Apple chegou a manter as portas de suas lojas fechadas, cancelando a venda do smartphone em algumas cidades por um período indeterminado. Isso tudo graças a ação de muitos, muitos cambistas. Mas parece que a Apple quer acabar com esse tipo de problema. Hoje, quem quiser comprar um iPhone em Hong Kong poderá fazê-lo de duas formas: através da loja online ou reservando o aparelho e buscando-o em uma loja.

Reserva do iPhone 4S em Hong Kong

Contudo, a reserva, diferentemente das utilizadas em países europeus, solicita nome, sobrenome, email, telefone e identidade (registro junto ao governo local). Elas devem ser feitas entre 9 da manhã e meio-dia. Se for válida, o cliente receberá, por email, a confirmação e o horário que deverá buscar o iPhone na loja no dia seguinte, portando um documento de identidade com foto.

Publicidade

Pelo visto, a Apple quer mesmo combater os cambistas de todas as formas.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Video Download for Facebook

MM na [Mac] App $tore: Video Download for Facebook, Easy Spending Expense Tracker, AceMusic, Doodle Grub HD, AirAV, PipeRoll e mais!

Próximo Artigo
Adobe Edge

Adobe libera quarta versão Preview da sua nova ferramenta de animação em HTML5, a Edge

Posts Relacionados