O melhor pedaço da Maçã.

Paul McCartney culpa EMI pelo atraso da entrada dos Beatles na iTunes Store

Eu não sei se uma declaração como esta, na véspera de um evento da Apple em que espera-se o anúncio dos Beatles na iTunes Store, é positiva ou negativa: falando ao NME.COM, Sir Paul McCartney — que já protagonizou um comercial iPod + iTunes e falou duas vezes (1 e 2) sobre as negociações em andamento — expressou uma grande frustração em não poder disponibilizar online a discografia da sua banda.

Publicidade

Beatles e Rock Band

“Estamos tendo problemas com a iTunes — bom, não a iTunes, a EMI era o problema — no download de músicas, que nós queremos fazer porque é como muita gente as adquire”, afirmou Paul. “Estamos numa encruzilhada, porque agora isso já é possível com o Rock Band. Eu sempre gostei disso, quando você sabe que não pode fazer algo e de repente descobre um atalho por trás.”

Sinceramente, minhas esperanças por uma novidade relacionada no evento da Apple de amanhã foram por água abaixo com isso tudo. Está claro que há um forte interesse de Paul em colocar as músicas dos Fab Four na iTunes Store, mas, se ele comentou isso agora, é porque as negociações ainda estão em andamento. A menos que ele só esteja fazendo joguinho/suspense. 🙂

Publicidade

Ah, e o Paul _ainda_ não jogou Rock Band. 😛

[Via: Macworld UK.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não demorou muito: emulador C64 de Commodore é removido da iPhone App Store

Próx. Post

Conceito do dia: jogo de xadrez Mac vs. PC

Posts Relacionados