O melhor pedaço da Maçã.

Samsung continua proibida de vender Galaxy Tab 10.1 (e 8.9) na Alemanha

Balança - Apple vs. Samsung

Em mais uma disputa entre Apple e Samsung na Alemanha (a terceira do mês), o Tribunal Superior Regional de Düsseldorf (um tribunal de apelações) confirmou a liminar contra a Samsung que proíbe as vendas do Galaxy Tab 10.1 e 8.9 no país. A sul-coreana não pode mais recorrer da decisão, e está definitivamente impedida de comercializar as tablets em território alemão.

Publicidade

Balança - Apple vs. Samsung

Todavia, essa disputa em nada influencia o Galaxy Tab 10.1N, que ainda pode ser comercializado — pelo menos até 9 de fevereiro, data em que será anunciada a decisão referente à tablet modificada.

Florian Mueller, do FOSS Patents, observou que o tribunal de apelação fundamentou a sua decisão em uma violação do direito da concorrência desleal alemã, enquanto que a decisão do tribunal de primeira instância foi baseada em uma violação de um projeto comunitário (o mesmo que violação de patente de design, nos EUA). Como isso é bem específico da lei alemã, é praticamente impossível que outros países sigam o mesmo caminho. Por isso, apesar da perda, a decisão não foi tão ruim assim para a Samsung.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Power2U, da Newer Technology, é uma tomada com duas portas USB embutidas

Próx. Post

Aprenda matemática no iPad com Ari e Lili

Posts Relacionados