O melhor pedaço da Maçã.

Índia terá produção do “iPhone 14” pronta já pro lançamento

The Japan Times
Fábrica na Índia

Pouco depois de relatar que a Apple está acelerando os planos para diversificar sua cadeia de fornecedores com mais empresas baseadas em outros países (para além da China), o analista Ming-Chi Kuo comentou agora que o primeiro sinal disso será visto já no lançamento dos “iPhones 14”, esperado para meados de setembro deste ano.

Publicidade

Segundo Kuo, pela primeira vez, parte da nova linha de iPhones — mais precisamente, o modelo comum de 6,1 polegadas — será fabricada na Índia pela Foxconn “quase simultaneamente” em relação às unidades de produção na China.

Em anos anteriores, de acordo com o analista, as fábricas indianas sempre estiveram um trimestre (ou mais) “atrasadas” em relação às unidades fabris da China.

Kuo observou que, no curto prazo, a capacidade de produção e o número de remessas de iPhones da Índia “ainda têm uma lacuna considerável em relação à China”. Ele apontou, porém, que esse avanço é um marco importante para a Apple na construção de um polo de produção de iPhones fora do território chinês.

Publicidade

Além da China, outro país que está recebendo um investimento pesado das fornecedoras da Apple é o Vietnã, onde hoje já são produzidos iPads e outros produtos da Maçã, como os AirPods.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Amazing Bomberman: Apple Arcade ganha novo jogo da saga

Próx. Post

Apple remove app que invadia contas do Facebook

Posts Relacionados