O melhor pedaço da Maçã.

Periódico “The Daily” completa um ano de vida, mas ainda está longe do ideal de negócio

Ícone do The Daily

Há exato um ano, a News Corp., em parceria com a Apple, lançava o periódico “The Daily” — o primeiro a utilizar o recurso de In App Subscriptions.

Publicidade

The Daily

De acordo com uma entrevista de Greg Clayman, editor do jornal, para o Mashable, o “The Daily” conta hoje com 100.000 assinantes, 80% a menos(!) do que os 500.000 necessários para que o veículo opere no azul (break-even). Ainda assim, Clayman acredita bastante no modelo de negócios (US$1 por semana ou US$40 por ano), afirmando que normalmente uma nova revista demora entre cinco e sete anos para se tornar rentável.

Em comemoração ao seu primeiro aniversário, o conteúdo do The Daily [32,1MB; requer o iOS 4.3 ou superior] está gratuito até o final de semana. Ele já está disponível também no Galaxy Tab e chegará em breve para iPhones/iPods touch.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedora brasileira Coderockr lança mais um app para iOS recheado de sons bacaninhas

Próx. Post

Readdle lança Remarks, seu novo utilitário para trabalhos com PDFs no iPad

Posts Relacionados