O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Readdle lança Remarks, seu novo utilitário para trabalhos com PDFs no iPad

Ícone - Remarks

Poucos dias após atualizar o PDF Expert, a desenvolvedora Readdle teve o prazer de anunciar hoje o Remarks, seu novo utilitário de PDFs — mais um para iPads.

Publicidade

Remarks - iPad

O Remarks havia sido apresentado na Macworld | iWorld 2012, em San Francisco, mas chega agora para todos: trata-se de um app para quem precisa/gosta de fazer anotações, marcar documentos ou rascunhar ideias em PDFs, usando seu iPad.

Veja só:

Publicidade

O aplicativo conta com todas as ferramentas necessárias para tal, incluindo canetas e marcadores de diferentes cores, caixas de texto flutuantes, formas diversas e, é claro, uma borracha. Enquanto você está desenhado com a mão, não precisa se preocupar com o seu pulso apoiar na tablet, pois ele é programado para ignorar esses toques.

Por enquanto tudo o que você fizer no Remarks fica armazenado localmente, mas para um futuro update a Readdle já promete integrá-lo à nuvem via Dropbox e outros serviços similares. Ela também promete sempre aprimorar o sistema de renderização do app, para tornar a escrita nele cada vez melhor.

Publicidade

O Remarks requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$5 na App Store [17,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Remarks!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Remarks os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o ano em que a Readdle foi fundada [dica: a resposta está no site dela].

Publicidade

Exemplo:

2010 RT @MacMagazine: Readdle lança Remarks, seu novo utilitário para trabalhos com PDFs no iPad – http://mcmgz.in/61k

Ícone - Remarks

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do The Daily

Periódico "The Daily" completa um ano de vida, mas ainda está longe do ideal de negócio

Próximo Artigo

↪ Após dois meses em fase de testes, CameraBag 2 chega à Mac App Store

Posts Relacionados